domingo, 20 de maio de 2012

Eu preciso gastar, eu preciso consumir; Preciso de um rémedio que me faça dormir ♫

Sorry por não ter postado ontem... Mas ontem foi aniversário da minha Diva perfeita, Gustavo Lima! ><
Parabéns de novo, meu amor! ♥

Mas saindo da Nova Zelândia (sim, ele vai para Nova Zelândia em Julho! *-*) e voltando para a África do Sul, hoje faltam 76 dias u.u 76 dias até eu ser uma Sul Africana! Que liiiiiiindo *-*


O post do dia 76 é: LISTA DE COMPRAS EM SOUTH AFRICA! Sim, Senhoras e Senhores, eu já tenho uma lista do que eu quero comprar na África do Sul! Vou citar os itens que eu vou comprar, provavelmente, na primeiríssima semana lá!

  • Bandeira da África do Sul: Putz... Sou a pessoa mais viciada em bandeiras nesse mundo! Tipo, eu amo bandeiras mesmo. (Minha preferida é a do Canadá... Tenho uma quedinha por maple leaves *---*) E eu quero ter a minha própria bandeira do meu futuro país! *-*


  • Camisa dos Springboks: Aaaaaaaaaaaaah, nem me fale em Springboks. To começando a me apaixonar por Rugby só por causa deles! E eu vou no jogo dos Springboks contra os All Blacks! Então tenho que ter minha camisa para torcer pro meu time lindo >< 


  • Uma refeição no KFC: Sem comentários  sobre essa compra! 


  • O ingresso do jogo do Springboks vs All Blacks, em Joanesburgo


  •  Uma scarf da África do Sul: aaaaaaaaaaaaaaaain *-*



Bom, são apenas os itens de que eu estou lembrando no momento. Porque quando eu entro no site do V&A Waterfront, eu começo  a querer comprar tudo. Podem ter certeza que a lista é grande, mas o dinheiro é muito curto! =( hahahaha

Ps: Eu estou só falando em diversão, compras, comida jogos e bobeiras, mas eu ainda vou falar da minha escola, a Good Hope Studies. Mas é que eu estou esperando saber se eu vou para a Good Hope de Newlands ou do Centro. =D

Jéssica Lainny - South Africa ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário